sábado, 14 de julho de 2012

ATENÇÃO

ATENÇÃO!!
Precisamos de 2 postadores, faremos um concurso no dia 15/06 , para participar fale nos comentários o Porque.
Tchau.
~Equipe Ancora do Cp

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de ser uma das postadoras, por que é uma coisa que eu gosto de fazer,eu ja tive um blog, mas ja o abondonei há muito tempo. Pennsem em mim!
    Pinguinando!!

    ResponderExcluir